quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Fated to love you

Eu digo que Fated to love you é meu drama xodó e favorito. Afinal, foi meu primeiro drama. O que me colocou nesse mundo.
E como dramas são cinquenta vezes melhores que nossas novelas, Fated não é diferente.
Além de ter uma história excelente e que te prende horrorres, existe a veia cômica.
É mais ou menos assim: O casal principal acaba transando por engano, eles se conheceram assim. E aí por conseguência disso a nossa protagonista acaba engravidando.
Só isso que eu posso falar.
E é muito engraçado quando ela vai comprar o exame de gravidez, ela vai com capacete e capa de chuva na farmácia. Eu tive que rir daquilo!
Eu só acho o desenrolar da história demorado, mas é o que deixa mais legal e faz valer a pena
E como o drama acabou há um tempo, eu estou sentindo uma falta.
Eu me apaixonei pelos personagens. O jeito bobo da Xin Yi, o mandão do Cun Xi, o louco e mítico Anson, a Sra. Ji (vovó), a mãe e as irmãs da Xin Yi...
E como o Cun Xi é fofo, pelo menos até a Anna aparecer e fazê-lo cair ao pés dela, deixando a Xin Yi triste.
E aquele jeito engraçado do Anson, o melhor assistente do mundo!
O drama é tão bom que até meu namorado gostou!
Não é atoa que foi sucesso de audiência em Taiwan.
Vale a pena assistir, curtir e se divertir!

Nenhum comentário: