quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Animelo Summer Live


É como eu costumo dizer: É o show dos otakus!
Imagine um show com vários Seiyuus e bandas japonesas, cantando só ou maioria das músicas de anime. Isso que é Animelo Summer live.
Um super show que acontece desde 2005, geralmente no mês de agosto. No Japão, Verão.
E é na Saitama Super Arena. (Referências aos Animelos de 2008 pra cá). E os fãs lotam a arena.
Deve ter um 50 mil lugares e são dois dias de show.

E conta com a presença das minhas seiyuus favoritas: Nana Mizuki, Aya Hirano e Minori Chihara. 
E com as músicas dos animes daquele ano, com apresentações de colaborações e participações especiais.
A participação e animação do público também.
É realmente uma pena não poder assistir esse show ao vivo, porque é maravilhoso.
E disso saem algumas apresentações épicas. Como Aya e Nana cantando juntas. Ali project e Nana também. Minorin e Yui Horie.
E tem uma que eu estou sonhando desse ano: Nana cantando SKILL junto com Jam Project.
Eu vou deixar os links para vídeos de algumas apresentações.
(Eu fiz uma breve seleção. E infelizmente não achei a Nana solo. Gomem!)


Nenhum comentário: