sábado, 12 de novembro de 2011

Primeiro post e Devidas explicações!

Olá, pessoas!
Daijobu desuka? (Estão bem?)
Quem me conhece do Garota Zodíaco. Aqui será diferente de lá.
Lá é meu blog pessoal, aqui também é.
Mas, de maneiras distintas. Como?
O GZ conta mais o meu dia-a-dia. E o novo "Ane-chan's Shizen?" são coisas menores e não relacionadas ao espaço-tempo atual (Essa foi boa).
Tem o Kyon-kun, que é um personagem que seria meu anjo da guarda, ele ás vezes está no espaço-tempo.
Aqui entrarão minhas opiniões sobre alguma coisa ou minhas epifanias.
Não será algo tão: OH MEU DEUS!
De maneira bem simples. Como é da minha natureza. "Título do blog" lhes explicará melhor.
E aviso: Perigo de vários posts ao dia.
Se quiserem acompanhar o Tumblr ou Twitter, agradeço.
Beijos!

Nenhum comentário: