quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mundo Blogueiro.


Por que não falar sobre o mundo que esse blog faz parte? Em melhores palavras: O mundo blogueiro.
Foi o primeiro da saga "-log". Blog, Fotolog e Videlog.
Lugar onde de posta textos e pode conter ou não fotos.
Bem, com a evolução do log. Os blogs ficaram meio esquecidos.
Blog é um lugar onde você contar sua vida ou postar seus pensamentos. (Se não quiser ter um Tumblr)
É um espaço pra quem gosta de escrever, como eu! Acho que é por esse motivo que eu tenho blog até os dias presentes.
Posso contar mais da minha história pessoal no mundo blogueiro? Como eu cheguei aqui?
Eu fiz meu primeiro blog em 2006, conselho da minha amiga Lory-chan. E na época, eu achei um outro Template ou Layout bonitinho e fiz outro, então eu tinha dois blogs. Eram Ane_Linda e Ane_Fofa
Gente, não me batam, eu era uma inocente menina de 13 pra 14 anos.
Era pelo extinto servidor do Weblogger, e admito: aquilo era uma bosta. Tinha dia que ficava fora do ar, era horrível!
Bem a Lory-chan largou o blog que ela fez no mesmo dia que eu. Eu continuei!
Fui levando os dois "Ane". E nesse meio tempo o Garota Zodíaco foi criado, pois o Google encheu minha paciência.
Eu postava nos "Ane" uma vez a cada três dias, era pouca coisa e bem idiota.
E o GZ, nos primeiros posts só tinha umas fotos e tal, nada demais.
Até que um dia o servidor do Weblogger sucumbiu de vez e fechou. Tentei levar o Ane_Linda e Ane_Fofa.
Passei para o Blogger com eles... Porém, acabei me apegando ao GZ, como esse blog é mais eu, eu que faço tudo lá. Acabei abandonando.
Estou com o meu GZ querido até hoje. E ano passado, eu criei o Kyon-kun. E há alguns dias, este blog.
E minhas postagens foram evoluindo junto com meu amadurecimento.
Este mundo já foi bem mais legal e mais cheio. 
Engraçado que, na época que eu postava coisa inútil e quase sem conteúdo, eu tinha uns cinco comentários.
Hoje, que posto algo com mais conteúdo e mais legal, dois comentários.
Isto mostra a preguiça da pessoas de ler? Ou é a decadência do mundo blogueiro mesmo?

Nenhum comentário: