segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Leitura!


Dizem que todo bom escritor é um bom leitor! Até acredito que isso seja verdade.
Mas no meu caso, eu costumo dizer que sou uma pessoa muito chata para ler. O que isso quer dizer?
Só quando a história me prender e me interessar é que eu vou ler o livro. Caso contrário, eu paro de ler.
Isto deve ser porque como pessoa mesmo eu sou chata. Eu adoro uma coisa louca e tal.
Vou confessar uma coisa...
Eu já tentei ler Dom Casmurro, mas não consegui. O livro é muito entediante, muito enrolação. Olha que eu já fiz duas provas sobre ele e uma peça teatral. Prefiro apenas saber a história mesmo.
Na faculdade já fiz algumas provas de livro sem nem ao menos ter lido.
Culpa do meu sangue Vaz! /prontofalei
Só pode ser isso que me ajuda. Ou me faz esse milagre.
E outra coisa, não é só livro que se pode ler. Conhece uma coisa chamada Mangá?
Eu aprendi alguns palavras com Mangá. Geringonça com o mangá do Bleach.
E vai ler do Death Note...Só tem balão grande. E eu li os doze!
Ler na internet também é válido. Qualquer tipo de leitura é válida!
Exercitar a leitura não faz mal. Faz aumentar o vocabulário (tanto escrito quanto falado).
E leva a imaginação lá no alto, para tudo o que é descrito se formar na nossa mente.

Nenhum comentário: